29 de out. de 2009

DM + BA = unindo o útil ao agradável!

No último dia 16, fui à Buenos Aires assistir ao show do Depeche Mode. Foi imperdível ver Andy Fletcher dançando sem parar e animado, como se tivesse 20 anos, durante o show inteiro. Na volta para casa, tive uma surpresa ao chegar ao aeroporto Ezeiza: Andy "Tudo" Fletcher fazia o check in ao meu lado. Não acreditei que o ídolo estava ali, logo ao lado!!! Passei várias vezes por ele na fila da alfândega, mas fiquei sem graça de dizer tinha ido para Buenos Aires somente para vê-lo...Quando vi, ele estava no MEU portão de embarque e no mesmo vôo pro Brasil! Próximo ao horário do embarque, ele se levantou, veio em minha direção e parou AO MEU LADO. Aí né, não resisti, tive que falar com ele e foi sensacional...ele é fofura demais!! Não consegui ser tiete a ponto de tirar uma foto COM ele, mas DELE...está aí:


E aqui...pedaçinhos do show!

Personal Fest 17/10/2009@It's no good

Personal Fest 17/10/2009@Enjoy the silence

Personal Fest 17/10/2009@Never let me down again

Nenhum comentário: