22 de abr. de 2010
19 de abr. de 2010
15 de abr. de 2010
14 de abr. de 2010
Banksy: o diretor!
O anônimo grafiteiro Banksy dirigiu um documentário que mostra a arte de rua feita in loco, remontando a cena street art dos últimos dez anos, época em que suas obras apareceram mundo afora. O artista de rua mais polêmico, poético, famoso e desconhecido do mundo (ninguém conhece o seu rosto) pegou a câmera e saiu filmando pelos Estados Unidos e Europa afora. Banksy também teve sua particpação no filme (de forma que ninguém o reconheça, claro!). Há quem desconfie que o artista Terry Guetta (aka Mr. Brainwash, autor da capa do disco “Celebration”, de Madonna) é, na verdade, Banksy. Será? Acho Mr Brainwash SENSACIONAL!
Quase
"Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.
Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cór, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.
Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém,preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."
Sarah Westphal
13 de abr. de 2010
11 de abr. de 2010
6 de abr. de 2010
Lá vem o Nouvelle!!!!!!!
No fim do mês de abril, uma das minhas bandas prediletas virá ao Brasil.
Nouvelle Vague, é uma a banda francesa que faz covers de clássicos do punk e new wave de artistas como: Joy Division, The Clash, The Cure, Depeche Mode, Echo and The Bunnymen, The Cure, Billy Idol, entre várias outras!
Liderada por Marc Collin e Olivier Libaux, o Nouvelle Vague também é formado por cantoras com vozes SENSACIONAIS! A banda possui 3 cds: "Nouvelle Vague", "Band a Part" e lançaram há pouco seu terceiro álbum "3".
Nouvelle Vague é a música que você ouvia anos atrás, com uma releitura surpreendente!
Vale à pena!!!
www.nouvellesvagues.com
Assinar:
Postagens (Atom)